a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritório Auxílio creche; ?? Seguro de vida; ?? Gympass; ?? Participação nos Lucros; ??
.- Auxílio com procedimentos de constituição e alteração de empresas perante as juntas comerciais dos office.Diferencial:Experiência em áreas administrativas em departamento jurídicos, de contabilidade, ou em escritórios
Necessário• Formação superior completa em: Contabilidade ou áreas relacionadas;• Ter trabalhado em escritório