.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
;Suportar o Planejamento Tributário da Companhia, com foco em tributos indiretos;Manter contato com escritórios
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório