Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
parceiros);Controle de nota fiscal e solicitação de pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório
procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar
cirúrgico; Controle de temperatura, validade e limpeza; Auxiliar aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas nos setores da farmácia, conforme orientação da Encarregada ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabel...
nos eventos, além de executar tarefas de planejamento e organização relativas a todos os serviços de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento; '- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:Controlar reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório
período e necessidade levantada pelo almoxarife;• Realizar controle diversos como: Epi's, material de escritório
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
Descrição: Gestão de escritórios terceirizados. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
, organização e revisão de contratos comerciais e relatórios internos de litígio;Apoio na gestão de escritórios 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório ;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle de materiais auxiliares
Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório - Região da Bela Vista / SP)Contratação: PJRemuneração
.• Inglês avançado ou fluente (fundamental).Local de Trabalho: Híbrido (2x por semana no escritório -
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
Extrair e validar o relatório de Aviso de Beneficiários Identificados (ABI), atuar juntamente com o escritório
finais de semana e feriados;Disponibilidade para atuação generalista, atuação de projetos em Campo e no escritório
dos canais de comunicação oficiais da estrutura.Modelo de trabalho: Até 2x por semana presencial no escritório
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio
•Fazer o controle de estoque, compras de materiais de escritório, insumos e equipamentos para o laboratório
Analisar todo o ciclo de vida dos projetos estratégicos e outros monitorados pelo Escritório de Projetos
Auxiliar médico nos procedimentos invasivos;19. orientar sobre protocolos e formulários padronizados pelo da prevenção e controle de infecção hospitalar e escritório