Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e suporte em rotinas do escritório .- Auxiliar nas atividades diversas da área administrativa.- Manter a organização do ambiente de trabalho
atividades de manutenção predial- Gerenciar fornecedores de serviços de limpeza, segurança e manutenção- Auxiliar na organização de eventos e reuniões- Controlar o estoque- Mobilização e desmobilização de escritório
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
Descrição: Oportunidade Exclusiva para Pessoas com Deficiência de Auxiliar de Treinamento, para o escritório assumindo as seguintes responsabilidades:Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);Auxiliar presenciais Organização dos materiais/ depósito de treinamentos Apoiar o envio de material para outros escritórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para nosso escritório de São Paulo. Como Assistente Financeiro, você irá: Auxiliar no controle de cobranças;Auxiliar no controle diário das cobranças/inadimplentes – contatos com os clientes por e-mail e telefone;Auxiliar no controle e conferência semanais das notas em atraso (FSE/Ques...
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand,
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios , 7 dias por semana, na palma da sua mão🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses💚 Seguro de Vida🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Área de Atuação e Atividades: Academy/Logística
Auxiliar na logística dos treinamentos (inscrições aéreas);
Utilizar plataforma global para dar presença nos treinamentos administrados pela Academy;
Auxiliar Estágio:
Pinheiros - São Paulo/SP
6h/dia com 1h de almoço
2ª a 6ªf - 9h às 16h
Híbrido - 3 dias no escritório
A vaga oferece:
Bolsa
disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial;de trabalhar de casa ou do escritório O que oferecemos:No escritório de São Paulo, localizado próximo do metrô da Barra Funda, você encontrará trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha;No escritório Assistência odontológica;Gym...
sistema e suporte com organização de dadosl Suporte e preparação de treinamentosSuporte nas demandas do escritório
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo.
Group esta em busca de um profissional da área contabil, para atuar como Analista Contábil Jr, em nosso escritório Espanhol intermediário (será um diferencial);O que oferecemos no FI Group:Vale refeição;Vale alimentação;Auxilio
planos de ação.Horário: Segunda a Sexta-Feira, 08h00 às 17h45 / Híbrido (3 dias presenciais e 2 dias no escritório
são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 14 centros de distribuição e 16 escritórios
são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 14 centros de distribuição e 16 escritórios
demonstrações, visitas e fechamento de contrato;Realizar a captação de novos associados, com foco em escritórios
carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes ao departamento; Auxiliar Assistência Odontológica e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 08:30 às 18:15h.Centro - SP (Híbrido 3x escritório
executivos;• Realizar workshops sobre os processos e boas práticas para pessoas de TI e negócios;• Auxiliar Treze de Maio - São PauloHorário: egunda a sexta – 08h15 às 17h30 – 1h15 de almoçoModelo híbrido (3x no escritório
Atualizar sistema e suporte com organização de dadosl Apoiar e preparar treinamentosSuporte nas demandas do escritório
riscos e mudanças, assegurando a visibilidade e o alinhamento de todos os stakeholders.Atuação como PMO (Escritório
sistema jurídico, checando as informações geradas pelo sistema e controlando a atualização feita pelos escritórios
Descrição: Oportunidade Exclusiva para pessoas com Deficiência disponível no escritório do São Paulo