Matriz.Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
Descrição: Na Recovery a Estagiária de Analytics tem a missão de auxiliar na geração de dashs ou relatórios ;)Disponibilizamos frutas no escritório;Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única ve...
;)• Disponibilizamos frutas no escritório;• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;• Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez;• Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente maternidade e paternidade estendida pa...
Descrição: Escritório de grande porte contrata: Estagiário - Tributário Dar suporte a equipe com demandas
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
;)· Disponibilizamos frutas no escritório;· Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera noescritório 1x no mês com chopp e comidinhas;· Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez;· Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado mensalmente maternidade e paternidade estendida para nossos Recl...
Conhecimento intermediário/avançado em Excel;• Conhecimento em Power BI;• Modelo de trabalho híbrido, escritório
Disponibilidade para estagiar das 9h às 16h horas na região da Vila Mariana - Zona Sul;Híbrido (3x no escritório
gestão de banco de dados dos projetos; monitorando a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados, auxiliando foco no resultado e no cliente, iniciativa, trabalho em equipe completam o perfil desejado.Atuação em escritório