.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio suas atividades no impulsionamento da agenda interna de inclusão, trabalhando os temas prioritários do escritório
e Benefícios: Assistência médica e odontológica;Vale-refeição e refeitório no local;Seguro de vida;Auxilio ótico;Previdência privada;Gympass;Estacionamento ou fretado;Programa de apoio;Auxilio creche/baba;Massoterapia Horário e Escala de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 19h - horário flexível; Híbrido 3x escritório
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
gerenciar o S&&D mundial e ajudar a identificar oportunidades de negociação• Consolidar as informações dos escritórios
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório