.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
•Solicitação de compra de materiais de escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA; AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório