sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório
nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
na contratação de serviços (ISS, INSS, IRRF e CSRF).Diferenciais para a função: • Ter trabalhado em escritório oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio