Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Outros requisitos: Ensino médio completo;Mínimo de Seis (6) meses de experiência em rotinas de escritório
dos pedidos de compraControle e conferência dos achados e perdidosControle de entrega de materiais de escritório
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
período Noturno conhecimento Intermediário em Pacote Office Área de atuação e Atividades: ADM Auxiliar Auxiliar na aprovação e organização dos posts do dia no Instagram. Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Gerenciar o fluxo de informações dentro do escritório. Benefícios: Bolsa auxílio: R$...
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos , preenchimento de planilhas e controle de arquivos;Auxiliar em atividades administrativas, visando a necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios clientes.Principais AtribuiçõesOrganização documental dos processos de RFPs, RFQ’s, RFI’s;Análise de Edital;Auxílio superior completa em Engenharia;Excel Intermediário;Inglês Intermediário;Modelo: Híbrido, 3x por semana no escritório
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório