R$ 1326,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Solicitar materiais de escritório;-.
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir controles e rotina de manutenção alojamento.Apoiar nas rotinas administrativas da paradaRotinas de gestão
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de
A estrutura conta com escritório administrativo, planta de beneficiamento do minério primário e secundário
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo ;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais de escritório Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais servidores e eventos instituci...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios • Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte
Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório...
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte,nosso time atende todo território RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Elaborar análises técnicas e recomendações; Auxiliar no mapeamento consultivamente junto aos clientes e gestores; Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar médio completo; Disponibilidad...
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;• Solicitar materiais de escritório
Administrativo:Tarefas de expedição geral;Inspeção de salas de reunião;Serviços de correio;Compra de material de escritório ;Controle de estoque de material de escritório;Entrega, recebimento e envio de correspondência;Lançamentos Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório
Descrição: -Suporte à equipe do contencioso cível e trabalhista;-Acompanhamento de processos judiciais e administrativos processo civil;-Leitura e análise de documentos;-Alimentação e acompanhamento dos processos judiciais e administrativos deficiência (PCD)**É indispensável ter disponibilidade para trabalhar em Palmas/TO, presencialmente no escritório