R$ 1326,00
Graduação em Administração
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio manutenção de relatórios gerenciais em Excel e apresentações em Power Point;• Controle de gastos com escritórios
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional Utiliza equipament...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar o fluxo de informações de...
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
impacto da seguinte maneira: Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional.Desempenha disponíveis.Gerencia os encontros e programações dos funcionários da unidade.Utiliza equipamentos de escritório , como fotocop...
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir controles e rotina de manutenção alojamento.Apoiar nas rotinas administrativas da paradaRotinas de gestão
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Santana, Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala ...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais ;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório Realizar gestão de indicadores e apresentação de resultados para a Diretoria;Outros requisitos: Gestão Administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo ;Atualizar o estoque dos materiais de escritório, limpeza e de higiene;Gerir e organizar salas de reuniões Dinamismo;Pr...
objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de
A estrutura conta com escritório administrativo, planta de beneficiamento do minério primário e secundário
Descrição: Estagiário ContenciosoEstamos em busca de um estagiário para atuar na área contenciosa do nosso escritório Direito a partir do 5º período, ter conhecimento em processo civil e ser proativo.Responsabilidades:- Auxiliar no relacionamento a clientes e escritórios;- Realizar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais;- Acompanhar processos judiciais ...
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
.- Auxiliar na elaboração de peças processuais;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos;- Participar de reuniões e audiências.- Estar cursando Direito a partir do Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: rotinas do contencioso administrativo e judicial das áreas tributária, previdenciária e aduaneira; suporte...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo ;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais de escritório Creche (para mães)• Auxílio Enxoval• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.• Comitê de Ações Sociais servidores e eventos instituci...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios parceiros , etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa/jurídica;Superior
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios • Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar o gestor na tratativa diária do controle de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa