R$ 1604,00
Ensino Médio (2º Grau)
Recebimento, Produtos, Frota, Prevenção de perdas, CFTV, Conferência, Veículos, Atendimento, º, Emissão
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das obras;• Treinar o pessoal de obras nos procedimentos de execução de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações nos relatórios...
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos documentos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo;Elaborar planilhas de controle
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, controle
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos inte...
parceiros;• Fazer relatórios sobre o andamento das obras;• Fazer o acompanhamento dos cronogramas;• Controlar o preenchimento dos diários de obras;• Atualizar periodicamente o controle de projetos entregues na obra, o controle de concessionárias, o controle de materiais entregues em obra, o controle dos elevadores.Outros
vai realizar• Elaborar relatórios de: gastos incorridos (material), mão de obra, metas, romaneio e controle partir do 2º ano em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo;• Experiência em obra, orçamento ou controle
societário, conformidade, governança corporativa, ética, entre outros.)Elaboração de contratos diversos, controles no gerenciamento de grandes projetos e processos, definindo prioridades e planos de ação;Elaborar e controlar atuação, antecipar necessidades e possíveis problemas, bem como ter disciplina estratégica, tática e operacional médica;Assistência o...