R$ 1397,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexid...
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexid...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento Escola de Formação CIEE.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes e fornecedores, Conceitos Básicos da Administração
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.Outros
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
serão:Criar, manter e facilitar ritos da metodologia ágil;Contribuir para a execução dos processos do cliente ;Acompanhar andamento das frentes de desenvolvimento e análise e reportar para cliente;Apoiar os POs produto;Identificar problemas nas aplicações;Trabalhar com diferentes equipes para garantir que o produto atenda aos objetivos propostos.Avaliar e ...
uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de...
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.Programar em linguagem desenvolvida pela empresa.Elaborar Status entusiasmo para novos desafios.Dinamismo e colaboração.Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes
atividades complexas e a implementação de soluções, a fim de garantir evolução tecnológica contínua para os clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento aos clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os ;• Fornecer status das demandas em...
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
pelos desenvolvedores no repositório de documentos, conforme orientações recebidas, assegurando que o cliente mapeamento de casos de testes de baixa complexidade, seguindo orientação do time ou informação oriunda do atendimento
indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de