R$ 1397,00
Ensino Médio (2º Grau)
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxilia...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outro...
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar vendas de produtos;- Realizar prospecção de novos clientes;- Realizar negociações Expe...
O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender ...
Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente).Informações das vagas:Salários iniciando escrita.Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações e soluções;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar Contribuir par...
Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações e soluções;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar Se você atende nossos requisitos e busca oportuni...
Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações e soluções;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar Se você atende nossos requisitos e busca oportuni...
Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações e soluções;Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar Se você atende nossos requisitos e busca oportuni...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
capacidade de trabalhar em equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Realizar follow-up com clientes em potencial;- Preparar Manter registros preciso...
comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em vendas.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Realizar prospecção de novos clientes;- Atender clientes - Acompanhar
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de (Graduação cursando ou completo é diferencial)• Conhecimento pacote office (básico)• Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em vendas.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Realizar prospecção de novos clientes;- Atender clientes - Acompanhar
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em vendas.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Realizar prospecção de novos clientes;- Atender clientes - Acompanhar
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Vendas para atuar em nossa empresa na zona sul. O profissional será responsável por auxiliar no atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente atividades de vendas e a...
experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat e telefone ;- Realizar vendas on-line- Manter registros precisos de vendas e atividades de clientes;- Trabalhar trabalhar em horários flexíveis.S...
relatórios simples e acompanhar o desempenho individual.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao Cliente;Responder e interagir com clientes nos canais de WhatsApp e telefone;Utilizar sistemas como durante o atendimento;Gestão da Carteira;Manter informações atualizadas para facilitar o acompanhamento e a gestão dos
prioridade a candidatos com no mínimo de 06 meses de experiência na área de vendas ou relacionamento com clientes Direito será considerado um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Efetuar e atender
;Fornecer suporte aos clientes para manter seu nível de fidelidade;Trabalhar de forma cooperativa com indicadores de desempenho;Garantir o crescimento de receita e volume de remessas internacionais com clientes novos e existentes, contribuindo com a rentabilidade da Rede;Garantir que as informações de clientes Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cur...
Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPOC (Ponto Focal) para clientes e larga;- Desenvolver equipes de Customer Service e administrar indicadores de Qualidade pertinentes ao atend...