Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por
CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo informações da administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas logísticas da unidade; suporte na pesquisa e tratamento de dados para a gestão; acompanhar processos administrativos
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação;-Dar suporte nas demandas da área visando segurança máxima e alta produtividade.Vaga também extensiva a PCD.
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Representante de Envios (Auxiliar de Logística).
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades:Recebimento, conferência e preparação das remessasAtendimento aos clientes para retiradas de remessas em geralMovimentação de cargaM...
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como:
roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Rio Negro - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas do controle de ponto eletrônico, fechamento de folha, admissão e demissão de colaboradores, além de auxiliar a diferentes tipos de negócio, c...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Movimentação de Materiais; Gestão de Estoque (entrada e saída); Operação de Empilhadeira e Paleteira. *Todas as vagas da AAM são extensivas a PCD. Outros requisitos:...
Descrição: Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativasCadastro de clientes e do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
corporativos.Principais Atribuições:Suporte na realização da seleção dos colaboradores e das rotinas administrativas