R$ 1152,00
Arquivamento de documentos, Digitalização de documentos, Organização do arquivo, Envio de documentos, Arquivo inativo, Controle, Organizar, Empresa, Processos, Auxiliar
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores estabelecidos;Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo documentos em pastas específica...
informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar nos processos requisição de materiais
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos física e ficar cheio de energia;• Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;• Auxílio
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades:- Auxiliar administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar ou trans...
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administra...
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Requisitos:- Formação; Auxiliar em Enfermagem + Ensino médio completo- Coren de Auxiliar ativoAtividades Realizar montagem de boletim cirúrgico (para contingência de sistema)do mapa cirúrgico;• Acionar o auxiliar necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e...
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar Controlar os recebime...
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos inserção das informações no banco de dados, levantadas nos setores, através de controle interno com auxílio
com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar - Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e/ou Técnico Completo;- Experiência como auxiliar técnico Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Registro em conselho ou certificações: Curso auxiliar • Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar conforme protocolos estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes, interno e externo; • Auxiliar
paciente em tela do aparelho de exame e avisar o médico sobre o exame a ser realizado;Acompanhar e auxiliar Realizar a baixa do protocolo no sistema informatizado;Organizar os exames por ordem alfabética, arquivar
• Auxiliar na prospecção de novos negócios no mercado, através da busca de novos especialistas. • Comparecer da base de cadastros do Hospital.• Participar de eventos científicos para interação com os médicos, auxiliando especialistas. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo médicos as normas ...
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos