Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
Descrição: Realizar os registros das Não Conformidades (via SAC);Acompanhar e auxiliar nas investigações CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse
Auxílio na resolução de questões relacionadas a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários.
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração de Roteiros• Emissão de Bilhete e documentos/ Seguros-Viagens• Informações e orientações• Gestão de mudanças e emergências• Acompanhamento - pós viagem• Acompanhamento das solicitações de reembolsos de viagens - Plataforma VExpenses
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem corporativa,• Cumprir o Regimento de Enfermagem.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os para auditoria e audiências; dentre outras Outras informações: - Local de trabalho: Unidade Morumbi/SP
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional em caso de problemas durante o processo• Contato com o time de TI para solução de problemas pontuais• Atualização de reports gerenciais• Trabalhar com sistemas WMS e SAP• Desenvolvim...
.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.• Auxiliar na seleção de novos talentos, desde a análise de currículos até a participação em dinâmicas de grupo.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão