a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamentos envolvidos, garantindo seu cumprimento;Controlar prazos de entrega de materiais;Auxiliar com rotinas admin...
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Médio Completo - Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia de remessa confrontando as quantidades coletadas X quantidades recebidas; Montar as gaiolas conforme o dimensionamento diário de cada área; Abastecer a rouparia central para completar todas as pra...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de consultas e exames, realizando a rotina administrativa real.• Controlar mensagens recebidas pelo e-mail do Consultório, respondendo às demandas através do auxílio atendimento de acordo com o horário de trabalho.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe,
fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
Jun/2026.Conhecimento em Pacote Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP , horário integral.Áreas de atuação: Administrativo, Produção e Segurança do Trabalho.Outros requisitos