colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio sindicais e negociações com fornecedoresDisponibilidade para atuar de maneira 100% presencial em São Paulo/SP
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamento e manter os conteúdos atualizados;Auxiliar
Apoiar nos processos de treinamentos (solicitação de coffee, controle de invites, reserva de salas);• Auxiliar relacionados à comunicação interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de DHO (abrir pedidos de compras no SAP, realizar controle de documentos
Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo/SP
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas Residir em uma dessas localidades (ou arredores): Nova Lima–MG, Recife - PE, São Bernardo do Campo-SP , Alphaville - SP e Curitiba. · Disponibilidade para trabalhar em formato híbrido – fornecemos as adaptações e Paternidade Estendida ·· PPR ·...
; Envolvimento com processos e pessoas; Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;Processos administrativos
serviços de RH; rotinas administrativasConhecimento Básicos da LegislaçãoExpediente de trabalho - Turno Administrativo