Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas básico;Modelo de trabalho: Híbrido de segunda a sexta-feira em horário comercial;Local: Zona Sul de SP
*Assistência médica;*Assistência Odontológica; *Vale Refeição;*Refeitório no local;*Seguro de vida;*Auxílio ótico,*Previdência Privada;*Gympass;* Estacionamento;* Fretado;*Auxílio-creche/baba; Horários e Escalas
Auxiliar Administrativo.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
sobre os assuntos e iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas;- Auxiliar sempre que necessário às unidades, apoiar nos fluxos de lançamento de notas fiscais, fazer a demanda administrativa toda demanda Corporativa do setor, alimentar e controlar relatórios apoiar os líderes em atividades administrativas da área.Outra...
Distribuidores (WS e MCD);• Relacionamento com os regionais e Distribuidores (WS e MCD);• Suporte para rotinas administrativas outras áreas correlatas;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;• Experiência em rotinas administrativas Executa tarefas de apoio na área Comercial Administrativa, elaborando controles, relatórios, preparando
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
para uma empresa multinacional do segmento de Embalagens para alimentos, localizada em Monte Mor - SP críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera noescritório 1x no mês com chopp e comidinhas;· Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disponibilizado uma única vez;· Auxílio Internet de R$ 100,00 – Disponibilizado maternidade e paternidade ...
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa