completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Descrição: Atuar na área de recursos humanos, com foco em recrutamento e seleção.Realizar o processo de divulgação de vaga, triagem de candidatos e convocação para processos seletivos.Atuar com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos. Outros requisitos: Excel Intermediário.Previsão de formação: a partir de...
Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa