, atuando como meio de contato e interface com as equipes médicas de Radiologia e o corpo clínico e administrativo estacionamento condominial;- Apoiar o SAC médico, com respostas por e-mail, WhatsApp corporativo e ligações;- Auxiliar Unidades (Hospitais e subespecialidades).Outras informações:- Local de trabalho: Vila Nova Conceição/SP
Descrição: Este papel desempenha uma função essencial no suporte às operações administrativas da Jundu
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se profissionalmente essa é a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar tarefas administrativas básico;Modelo de trabalho: Híbrido de segunda a sexta-feira em horário comercial;Local: Zona Sul de SP
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Controle de tarefas • Montar indicadores • Suporte dos analistas • Indicadores, controles e tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar administrativo, o candidato ideal
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, o candidato ideal deve possuir habilidades intermediárias no Pacote office,alem de experiência em atividades administrativas Como será o seu dia-a-dia:• Cuidar de rotinas e controles administrativas • Agendamentos • Faturamentos
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:• Trabalhos administrativos • Inclusão de documentos no sistema • Confecção
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time.
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de : em rotinas administrativas.Escolaridade: Ensino Médio Completo.Local de trabalho: Vila Clementino/SP Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Ex...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote ...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
Outras informações: - Local de trabalho: Guarulhos - SP - Escala de trabalho: 8h00 as 18h00 seg a quinta
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações:- Local de trabalho: Atibaia - SP
Outras informações: - Local de trabalho: Guarulhos - SP - Escala de trabalho: 8h00 as 18h00 seg a quinta-feira
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
.- Acompanhar e auxiliar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão daQualidade
de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio sistema Tasy, para preenchimento dos campos solicitados.Outras informações:- Local de trabalho: Osasco/SP
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho...
:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, ágil e com bom relacionamento interpessoal, que nos apoiará em nossas atividades de pesquisa e busca de informações dentro da base de dados, realizar contato telefônico e atendimento de clientes via WhatsApp.Responsabilidades:Atuar com sistema interno;Buscar informações dentro da base de dados e buscar informação dentro de sites públicos;Reali...
os cronogramas de processamento diário;Participar de reuniões de equipe.BenefíciosAuxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará toda a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender...
Descrição: DesafiosPrincipais Responsabilidades:Será responsável por auxiliar as atividades operacionais e administrativas. Excel será uma vantagem.Facilidade de comunicação, dinamismo e vontade de aprender.Localização: Taubaté/SP
será um diferencial;Facilidade de comunicação, dinamismo e vontade de aprender.Localização: Taubaté/SP