paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas decisões das áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa e/ou financeira;Desejável Cur...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Desejável boa experiência na área
vaga:• Ter o Ensino Médio Completo• Desejável ter conhecimento em sistemas e informática básica• Ter experiência
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo corretos para integralizar - los no módulo contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos Requisitos/ Formação Acadêmica:Ensino superior cursando em Ciências Contábeis.Experiência em rotinas fiscais administrati...
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da loja e atrair novos clientes;Requisitos:- Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
B definitiva.Experiência com gestão de time na área Comercial.Desejável inglês intermediário.Forte experiência Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios Negócios;Gestão de Resultados;Investimento de Trade Promotion;Gestão de Investimento;Gestão de Pessoa;Experiência
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
transporte necessário das unidades do Hospital Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa.
em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Necessário ter conhecimento em informática; - Necessário experiência Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber padrão;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: Formação Técnica em Enfermagem Experiência
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência