.- Pacote office intermediário (Excel, Word, Power point, outros).Requisitos desejáveis: - Experiência na área da saúde e/ou experiência no atendimento ao cliente.- Curso superior completo ou em andamento .- Experiência em operadoras de saúde e reembolsos assistenciais.
paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência
tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa na área da saúde;
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em andamento: Administração e área a fins;Experiências em rotina administrativa e analise cadastral;Conhecimento em Power Point e Excel.Atividades:Responsável
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar /Jurídico para atendimento dos chamados, dúvidas e chancela/assinatura dos contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentaç...
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas• Mínimo de 1 ano de experiência em manutenção
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas....
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
acordo.Requisitos e qualificações* Curso Superior completo ou em andamento, podendo ser Direito e Administração;* Experiência com recuperação de crédito bancário;* Experiência com análise de CCB;* Boa comunicação e argumentação
.- Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades :- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrati...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxilia...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo;- Experiência no setor administrativo;- Pacote office;Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados ao acumulo de banco
.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades :- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência anterior em Recepção hospitalar
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;-
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes Outros requisitos: Superior completo;Desejável experiência em gestão de grandes equipes, lojas em diversos segmentos ou varejo;Experiência
um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência .🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa Ensino Superio...
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
sólidos das normas contábeis IFRS e CPC;• Conhecimento Pacote Office.Requisitos Desejáveis:• Desejável Experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
O candidato ideal terá experiência em marketing farmacêutico e habilidades de liderança para gerenciar Gerenciar o orçamento de marketing e garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficaz.Requisitos:- Experiência comprovada em marketing farmacêutico;- Experiência com regulamentações da Indústria Farmacêutica;- Habilidade
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
- Desejável experiência na área de hotelaria.
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar desenvolvendo estratégias para mitigar custos e redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para engenharia e obras de grande complexidade;Experiência em gestão
B definitiva.Experiência com gestão de time na área Comercial.Desejável inglês intermediário.Forte experiência Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios Negócios;Gestão de Resultados;Investimento de Trade Promotion;Gestão de Investimento;Gestão de Pessoa;Experiência
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
operacional e resolver quaisquer problemas ou desafios que surjam durante as atividades diárias; Requisitos:• Experiência
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar corporativas.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência ...