.- Pacote office intermediário (Excel, Word, Power point, outros).Requisitos desejáveis: - Experiência na área da saúde e/ou experiência no atendimento ao cliente.- Curso superior completo ou em andamento .- Experiência em operadoras de saúde e reembolsos assistenciais.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar /Jurídico para atendimento dos chamados, dúvidas e chancela/assinatura dos contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentaç...
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamentos envolvidos, garantindo seu cumprimento;Controlar prazos de entrega de materiais;Auxiliar com rotinas admin...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
Zelar pela própria segurança e dos colegas de trabalho;Requisitos:› Ensino médio – Completo› Desejável experiência
.- Vivência no Segmento Logístico com Experiência Gerencial em Processos Operacionais de Exportação.- Experiência com Gestão de Pessoas e Gestão de Custos Operacionais.- Desejável: Pós-Graduação na área
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos e/ou financeiros;- Excelentes habilidades de comunicação e organização;
que compõe a Região Sul: Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grandes do Sul (RS).Conhecimento e/ou experiência
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar desenvolvendo estratégias para mitigar custos e redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para engenharia e obras de grande complexidade;Experiência em gestão
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
refeição de R$ 32,15, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Experiências em atividades administrativas;• Experiência com seguros.Escolaridade
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar Unimed) – Após o periodo de 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio e...
O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades qualidade;- Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes interessadas.Outros requisitos: - Experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
carga de importação, exportação e contêineres mty;- Emitir relatórios de maneira geral.Requisitos:- Experiência em operações marítimas e logística;- Experiência em controle de Equipamentos e transporte de equipamentos
Ensino técnico ou superior em curso na área de TI;• Conhecimento de ambiente Windows desktop e server;• Experiência em manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares acadêmicos e administrativos;• a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao usuário (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo );• Realização de atividad...
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, desenvolver habilidades profissionais e adquirir experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Outros requisitos: Formação em Contabilidade;Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas;Capacidade de analisar dados financeiros com precisão
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
Descrição: CONCENTRIXSomos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação com que os clientes queiram se conectar com as marcas.Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e necessidade de inclusão de conteúdoPar...
.- Vivência Gerencial nas áreas Administrativa, Financeira e Contábil.- Experiência com Construção de