Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em andamento: Administração e área a fins;Experiências em rotina administrativa e analise cadastral;Conhecimento em Power Point e Excel.Atividades:Responsável
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar /Jurídico para atendimento dos chamados, dúvidas e chancela/assinatura dos contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentaç...
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas....
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas decisões das áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa e/ou financeira;Desejável Cur...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
.- Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades :- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrati...
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo;- Experiência no setor administrativo;- Pacote office;Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados ao acumulo de banco
.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades :- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência anterior em Recepção hospitalar
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico. Movimentar mercadorias manualmente ou com auxílio de equipamentos manuais quando necessário. Residir em localidade próximasDesejável experiência na função
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;-
um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência .🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa Ensino Superio...
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
sólidos das normas contábeis IFRS e CPC;• Conhecimento Pacote Office.Requisitos Desejáveis:• Desejável Experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
- Desejável experiência na área de hotelaria.
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
operacional e resolver quaisquer problemas ou desafios que surjam durante as atividades diárias; Requisitos:• Experiência
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar corporativas.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência ...
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...