Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência Outros requi...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais para garantir a eficiência geral do escritório.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia Clique no botão "Candidate-se"...
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas atualizar, pastas com relatórios e docum...
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando respectiva distribuição;E...
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
Auditor Interno ISO 9001 ou sistema integrado;Sólidos Conhecimentos no Pacote Office;Imprescindível experiência acompanhamento de performance do sistema identificando desvios e buscando ações de melhoria junto as fábricas.• Auxiliar
saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas gerais.Requisitos Mínimos:- Ensino superior completo em Administração, Enfermagem ou áreas afins;- Experiência
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar desenvolvendo estratégias para mitigar custos e redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para engenharia e obras de grande complexidade;Experiência em gestão
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
.• Suporte administrativo a área de exportação, realizando consultas de estoque e classificação de produtos .• Suporte administrativo as atividades de Compliance e Segurança Comercial.• Emissão e controle de relatórios possuir:• Superior em Comércio Exterior ou Administração completo, ou cursando;• Inglês Intermediário;• Experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
comunicados internos; Acompanhar e criar ações do calendário anual de campanhas institucionais;Gestão administrativa conteúdo para intranet;Participar e apoiar a organização de eventos internos sempre pensando na melhor experiência Publicidade e PropagandaDomínio das ferramentas de criação gráfica (Photoshop, Illustrator, Indesign)Experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
envolvendo tributos federais, estaduais e municipais, mediante elaboração de peças no âmbito judicial e administrativo e auxílio na confecção de consultas e pareceres;Requisitos necessários:Graduação completa em Direito ;Inscrição na OAB;Experiência na área tributária.Contratação: associadoSem controle de jornada e exclusividadeRegime
Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração Direito Empresarial ou matérias congêneres, ligadas à Advocacia Corporativa.Desejável (não exigível): experiência
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Outros requisitos: Formação em Contabilidade;Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas;Capacidade de analisar dados financeiros com precisão
Trabalho será considerado um diferencial;Registro Profissional do Técnico de Segurança do Trabalho Ativo;Experiência sistemas de gestão de meio ambiente e segurança (ISO 14001 e 45001); Disponibilidade para atuar no horário administrativo requisitos: Benefícios: • Assistência Médica e Odontológica;• Refeição no Local;• Seguro de Vida em Grupo;• Auxílio Res...
processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos :SAP/Protheus/Oracle);Necessário conhecimento em WMS;Superior completo;Experiência com mapeamento de vamos te oferecer 🤩•Assistência médica Bradesco (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia