Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo operacional.Requisitos: Desejável ensino superior;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Conhecimento do pacote Office;Experiên...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais para garantir a eficiência geral do escritório.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia Clique no botão "Candidate-se"...
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas atualizar, pastas com relatórios e docum...
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência.
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços;• Atuar no apoio à liderança com as rotinas admin...
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas gerais.Requisitos Mínimos:- Ensino superior completo em Administração, Enfermagem ou áreas afins;- Experiência
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
que compõe a Região Sul: Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grandes do Sul (RS).Conhecimento e/ou experiência
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar desenvolvendo estratégias para mitigar custos e redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para engenharia e obras de grande complexidade;Experiência em gestão
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar Unimed) – Após o periodo de 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio e...
O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades qualidade;- Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes interessadas.Outros requisitos: - Experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
comunicados internos; Acompanhar e criar ações do calendário anual de campanhas institucionais;Gestão administrativa conteúdo para intranet;Participar e apoiar a organização de eventos internos sempre pensando na melhor experiência Publicidade e PropagandaDomínio das ferramentas de criação gráfica (Photoshop, Illustrator, Indesign)Experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
envolvendo tributos federais, estaduais e municipais, mediante elaboração de peças no âmbito judicial e administrativo e auxílio na confecção de consultas e pareceres;Requisitos necessários:Graduação completa em Direito ;Inscrição na OAB;Experiência na área tributária.Contratação: associadoSem controle de jornada e exclusividadeRegime
Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração Direito Empresarial ou matérias congêneres, ligadas à Advocacia Corporativa.Desejável (não exigível): experiência
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Outros requisitos: Formação em Contabilidade;Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas;Capacidade de analisar dados financeiros com precisão
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas Curso completo em Técnico de Enfermagem com coren ativo e anuidade pagaDesejável experiência com coleta oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: CONCENTRIXSomos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação com que os clientes queiram se conectar com as marcas.Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e necessidade de inclusão de conteúdoPar...