desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Diferenciais:- Conhecimento em SAP;- Experiência em compras.Essa vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo Outros requisitos: Ter experiência com almoxarifado e conhecimento no pacote office.Local de Trabalho
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através de uma experiência E ATRIBUIÇÕES"PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no...