Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais.
Descrição: Vaga: Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar garantir a satisfação dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência aos clientes;- Acompanhamento das demandas;- Garantir a satisfação dos clientes;- Realizar atividades administrativas
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas decisões das áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa e/ou financeira;Desejável Cur...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Desejável boa experiência na área
vaga:• Ter o Ensino Médio Completo• Desejável ter conhecimento em sistemas e informática básica• Ter experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo módulos por meio de integralização de documentos fiscais.Integralizar lançamentos entre os módulos Administrativo patrimonial da entidade e o correto registro contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Assistente Administrativo - Ânima HoldingEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador também das áreas de atendimento de outros níveis;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência
.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
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Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e um forte senso estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da loja e atrair novos clientes;Requisitos:- Experiência
Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas contra GripePrevidência privada (Fundo de Pensão e Previd Aberta PGBL/VGBL)Bônus de curto prazo (PLR)Auxílio
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
transporte necessário das unidades do Hospital Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência de no mínimo 6 meses na função.Disponibilidade para atuar em escala Plantonista e Administrativa.
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Necessário ter conhecimento em informática; - Necessário experiência Atividades:- Acompanhar o fluxo de atendimento dos pacientes, mantendo contato contante com as aréas administrativas
Ensino técnico ou superior em curso na área de TI;• Conhecimento de ambiente Windows desktop e server;• Experiência em manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares acadêmicos e administrativos;• a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao usuário (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo );• Realização de atividad...
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, desenvolver habilidades profissionais e adquirir experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas , bem como quando solicitado pelos pacientes.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência
Descrição: Executar atividades assistenciais e administrativas da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrico.Receber padrão;Dentre outras atividades inerentes a função.Outros requisitos: Formação Técnica em Enfermagem Experiência