.- Pacote office intermediário (Excel, Word, Power point, outros).Requisitos desejáveis: - Experiência na área da saúde e/ou experiência no atendimento ao cliente.- Curso superior completo ou em andamento .- Experiência em operadoras de saúde e reembolsos assistenciais.
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar /Jurídico para atendimento dos chamados, dúvidas e chancela/assinatura dos contratos;- Auxiliar na preparação de relatórios e apresentaç...
Descrição: Assistente Administrativo - Vaga InclusivaQuais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando controle de pedido de material junto a supervisão.Buscamos alguém que apresente:Conhecimento em rotinas administrativas Comunicação assertiva;Proativ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Ensino Superior cursando em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio na escola.Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis;Experiência
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar desenvolvendo estratégias para mitigar custos e redução de despesas ou investimento.Conhecimentos: Experiência em Análise de CAPEX e OPEX voltados para engenharia e obras de grande complexidade;Experiência em gestão
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
Conhecimentos com Pacote Office; Disponibilidade de horário em turnos; Experiência anterior no seguimento
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
requisitos: • Ensino Superior Completo;• Conhecimento Pacote Office – Principalmente Excel e Power Point;• Experiencia em gestão de pessoas desejável;• Conhecimento de rotinas administrativas de loja varejo.
Ensino técnico ou superior em curso na área de TI;• Conhecimento de ambiente Windows desktop e server;• Experiência em manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares acadêmicos e administrativos;• a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao usuário (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo );• Realização de atividad...
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, desenvolver habilidades profissionais e adquirir experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Outros requisitos: Formação em Contabilidade;Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas;Capacidade de analisar dados financeiros com precisão
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência