atuação no Departamento Pessoal, com foco em cadastro: Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo módulos por meio de integralização de documentos fiscais.Integralizar lançamentos entre os módulos Administrativo patrimonial da entidade e o correto registro contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrati...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. principais atribuições serão: realizar atendimento telefônico e direcionamento para colaboradores, auxiliar Não é necessário ter experiência anterior na área.
um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência .🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa Ensino Superio...
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
sólidos das normas contábeis IFRS e CPC;• Conhecimento Pacote Office.Requisitos Desejáveis:• Desejável Experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
operacional e resolver quaisquer problemas ou desafios que surjam durante as atividades diárias; Requisitos:• Experiência
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar corporativas.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência ...
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
Experiência: Experiência com administração de serviços e controle de serviços comuns; Sólida vivência , domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management consciente de util...
em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
trabalho seguro e conforme diretrizes internas;Gestão direta da equipe operacional diurna e do time administrativo melhorias nos processos logísticos para aumentar a eficiência e reduzir custos.Outros requisitos: Ter experiência
correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas Segunda a sexta; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência
usuários, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro;Participar ativamente de grupos terapêuticos, auxiliando facilitando a interação entre os participantes;Acompanhar os usuários durante as refeições, garantindo uma experiência contribuindo com insights e atualizações sobre o progresso e as necessidades dos usuários;Realizar atividades administrativas
aditivos e demais documentos jurídicos; Elaboração de planilhas de controle;Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar na implementação de processos diversas;Boa comunicação verbal e escrita;Domínio do Pacote Office.Diferenciais:Conhecimentos e/ou experiência
ou Engenharia);Pacote Office intermediário;Conhecimento básico em programação;Vivência em atividades administrativas , como atualização de planilhas e relatórios;Experiência no mercado financeiro será um diferencial.Principais responsabilidades:Auxiliar nas rotinas mensais, semanais e diárias;Auxiliar no atendimento de atuais
das atividades da área contribuindo para o desenvolvimento das atividades que impactam diretamente a experiência dos colaboradores.Responsabilidades:• Auxiliar nas atividades administrativas do setor de RH, como triagem
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte • Sólida experiência em programação Python, Jupyter Notebook e geração de gráficos customizados.