tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa na área da saúde;
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo corretos para integralizar - los no módulo contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos Requisitos/ Formação Acadêmica:Ensino superior cursando em Ciências Contábeis.Experiência em rotinas fiscais administrati...
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência anterior em varejo, atendimento ao produtos de estoque baixo e comunicar informações relevantes à equipe de gerenciamento.Realizar tarefas administrativas
Requisitos:- VAGA TEMPORÁRIA PARA COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE;- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência recolhimento dos prontuários nas unidades de internação;- Coletar e organizar todos os prontuários médicos e administrativos
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos (Word, Excel e Power Point); Conhecimento básico de informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas a...
Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas almoxarifado;● Lançamento de NF's e criação de requisição no Sistema SAP;● Controle de inventário.Requisitos:●Experiência
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.Outros requisitos: PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Sondar e consultar gosta em sua vidaMostrar ao cliente que sempre há uma soluçãoCriar relacionamento e proporcionar uma experiência