as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
a acurácia dos produtos;Estabelecer controle eficiente dos produtos em estoque com data de validade;Auxiliar na digitalização de controles e processos; Auxiliar na implantação de novo sistema (ERPs/WMS);Auxiliar demais departamentos envolvidos, garantindo seu cumprimento;Controlar prazos de entrega de materiais;Auxiliar com rotinas admin...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo módulos por meio de integralização de documentos fiscais.Integralizar lançamentos entre os módulos Administrativo patrimonial da entidade e o correto registro contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Navegabilidade corporativa, trabalho em equipe, resiliencia;Desejável Inglês intermediário;Desejável experiência
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxilia...
.- Vivência no Segmento Logístico com Experiência Gerencial em Processos Operacionais de Exportação.- Experiência com Gestão de Pessoas e Gestão de Custos Operacionais.- Desejável: Pós-Graduação na área
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos e/ou financeiros;- Excelentes habilidades de comunicação e organização;
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
.- Experiência técnica em reparo de contêiner reefer.- Desejáveis: Formação Superior em Engenharia, Conhecimento
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
carga de importação, exportação e contêineres mty;- Emitir relatórios de maneira geral.Requisitos:- Experiência em operações marítimas e logística;- Experiência em controle de Equipamentos e transporte de equipamentos
oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Diferenciais:- Conhecimento em SAP;- Experiência em compras.Essa vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD
Experiência no cargo, de no mínimo 3 anosExperiência em portos, armazéns e Centros de Distribuição.Desejável
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo Outros requisitos: Ter experiência com almoxarifado e conhecimento no pacote office.Local de Trabalho
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ) entre outras atividades.PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio Completo- Experiência em atendimento ao público
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através de uma experiência E ATRIBUIÇÕES"PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas existentes;• Apoiar no...
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas Ensino superior completo em Administração ou Engenharia• Domínio com Pacote BrOffice• CNH categoria “B”• Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem completo com Certificado;- COREN DF Ativo;- Experiência de uso, visando sua durabilidade e minimizando o custo na aquisição de novos equipamentos.Atividades administrativas multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar