Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas PRs e pagamento de terceiros;Atendimentos as áreas internas e clientes externos.Outros requisitos: Experiência
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar atualizado;- Realizar outras atividades relacion...
.- Experiência Gerencial com Processos de Importação (foco em Máquinas e Equipamentos).- Vivência com
Desejável pós graduação/MBA;Vicência solida no mercado em e-commerce;Sólida capacidade de análise de dados;Experiência
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além Comunicar-se com as partes interessadas internas e externas;- Negociar acordos e contratos.Requisitos:- Experiência separação de empresas;- Habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em gerenciamento de riscos;- Experiência operacional futuro...
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
Experiencia em NN com parceiros de Índia, China e Coreia do Sul;Será considerado uma diferencial proficiência
A pessoa candidata deve possuir experiência em bens de consumo (CPG) e vivência em funções de RGM ou Growth Management, preferencialmente em empresas de bens de consumo (CPG).Forte habilidade analítica e experiência Se você é uma pessoa orientada a resultados, com paixão por impulsionar o crescimento de receita e experiência
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar Cursando;• Conhecimento em Excel, Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas e montagem de layouts de sala de treinamento;• Conhecimento nas ferramentas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ter experiência
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas Office (Word, Excel, Power Point)Gramática e boa comunicação verbal e escritaInglês intermediárioTer experiência
Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins;• Pacote Office Intermediário;• Experiência habilidades para se relacionar com clientes internos e externos, será considerado um diferencial;• Experiência parceiro estratégico do cliente;• Elaboração e revisão de propostas comerciais;• Apoiar nos processos administrativos
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas métodos e atuando...
Estágio Superior e Aprendizagem Legal para residentes de São João da Barra e adjacências, proporcionando experiências , mídias sociais, folders, banners, etc.); apoio na aferição dos indicadores da área e nas demandas administrativas
Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Exp...
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas Ensino superior completo em Administração ou Engenharia• Domínio com Pacote BrOffice• CNH categoria “B”• Experiência