.- Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades :- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades :- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável experiência com atendimento ao público
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;-
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente para ajudá-la no relacionamento de experiências organização das informações do setor.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnálises comparativas de receita de experiências clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo
ou Engenharia);Pacote Office intermediário;Conhecimento básico em programação;Vivência em atividades administrativas , como atualização de planilhas e relatórios;Experiência no mercado financeiro será um diferencial.Principais responsabilidades:Auxiliar nas rotinas mensais, semanais e diárias;Auxiliar no atendimento de atuais