as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Administra...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salário inicial: R$ 2.000,00• Vale transporte ou auxílio...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo corretos para integralizar - los no módulo contábil.Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios administrativos Requisitos/ Formação Acadêmica:Ensino superior cursando em Ciências Contábeis.Experiência em rotinas fiscais administrati...
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio
acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
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da área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável cursando Técnico ou graduação;Necessário experiência
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
Executa demais atividades administrativas relacionadas ao processo de garantia.Salário: R$2.140,53Benefícios Horário: 08:00 às 18:00hrs – Segunda a sexta-feira.Outros requisitos: · Experiência anterior na área de garantia e com rotinas administrativas· Pacote Office
em tratativas dos clientes;• Interação junto a equipe operacional x clientes;• Realizar atividades administrativas , como preenchimento de planilhas e relatórios;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas;- Desejável conhecimento básico em informática;- Habilidade para trabalhar
em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas comercial.Requisitos:- Superior em andamento em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil;- Experiência em obras civis e/ou experiência na área Comercial/Vendas.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h30 Benefícios: Vale Trans...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo Outros requisitos: Ter experiência com almoxarifado e conhecimento no pacote office.Local de Trabalho
Controle de entradas e baixas de materiais;● Identificação das áreas de estocagem;● Executa rotinas administrativas almoxarifado;● Lançamento de NF's e criação de requisição no Sistema SAP;● Controle de inventário.Requisitos:●Experiência
contribuindo para o crescimento das vendas e a expansão da carteira de clientes;- Quando necessário, auxílio outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura;- Suporte geral nas atividades administrativas e de controles da área comercial.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência como SDR;- Desejável Segunda à Sexta-Feira, 08h...
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência