Descrição: Atividades:A função do Auxiliar Administrativo no exame de polissonografia é garantir que Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel.
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio
completo.Conhecimentos necessários para o cargo: informática e processos logísticos.Experiência: Necessário ter experiência
· Não é obrigatório ter experiência. O que oferecemos?
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da área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável cursando Técnico ou graduação;Necessário experiência
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de recursos tecnológicosAdministração de sistemas, processos, organização e métodosArbitrar decisões administrativas recursosDimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas
completo.Conhecimentos necessários para o cargo: informática e processos logísticos.Experiência: É necessário ter experiência
em tratativas dos clientes;• Interação junto a equipe operacional x clientes;• Realizar atividades administrativas , como preenchimento de planilhas e relatórios;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas;- Desejável conhecimento básico em informática;- Habilidade para trabalhar
a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento
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em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo Outros requisitos: Ter experiência com almoxarifado e conhecimento no pacote office.Local de Trabalho
Necessários ter conhecimento do pacote Office e rotinas administrativas da área de Logística.Necessário ter experiência na área de no mínimo 12 meses.Ser dinâmico, ter interesse em buscar alternativas técnicas
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência