Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas....
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas decisões das áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área administrativa e/ou financeira;Desejável Cur...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
.- Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades :- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a Atualizar a agenda de horários das gestão imediata, de modo a garantir a organização dos compromissos;- Auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrati...
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino Médio Completo;- Experiência no setor administrativo;- Pacote office;Atividades: - Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas;- Informar a Supervisão de Enfermagem dados relacionados ao acumulo de banco
.- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento com o público.Atividades:- Responsabilizar-se
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades :- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Desejável habilidades de relacionamento via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente. - Desejável experiência em hotelaria.- Desejável
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência anterior em Recepção hospitalar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;-
um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência .🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa Ensino Superio...
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
sólidos das normas contábeis IFRS e CPC;• Conhecimento Pacote Office.Requisitos Desejáveis:• Desejável Experiência
Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar Local de Trabalho:De 08h às 18h - Rua dos Inconfidentes, nº 44, FuncionáriosOutros requisitos: Sólida experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência em gestão de distribuidores;- Pacote office
.- Garantir que a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida.Requisitos:- Experiência comprovada flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e tem experiência
- Desejável experiência na área de hotelaria.
operacional e resolver quaisquer problemas ou desafios que surjam durante as atividades diárias; Requisitos:• Experiência
O candidato ideal será responsável por apoiar a Direção em diversas tarefas administrativas e gerenciais.Responsabilidades acompanhar projetos e iniciativas da empresa;- Gerenciar correspondências e comunicações da Direção;- Auxiliar corporativas.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência ...
Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial forma de criar rela...
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas desejável formação na área de Recursos Humanos);- Conhecimento em legislação trabalhista e e-social;- Experiência
trabalho seguro e conforme diretrizes internas;Gestão direta da equipe operacional diurna e do time administrativo melhorias nos processos logísticos para aumentar a eficiência e reduzir custos.Outros requisitos: Ter experiência
ou finanças; - Inglês Fluente; - Habilidade com pacote office, principalmente excel; - Desejável experiência cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
psicologia ou áreas afins; - Inglês nível avançado; - Habilidade com pacote office; - Desejável experiência cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas Segunda a sexta; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência
para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, desenvolver habilidades profissionais e adquirir experiência prática em um ambiente dinâmico e colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas
usuários, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro;Participar ativamente de grupos terapêuticos, auxiliando facilitando a interação entre os participantes;Acompanhar os usuários durante as refeições, garantindo uma experiência contribuindo com insights e atualizações sobre o progresso e as necessidades dos usuários;Realizar atividades administrativas
ou Engenharia);Pacote Office intermediário;Conhecimento básico em programação;Vivência em atividades administrativas , como atualização de planilhas e relatórios;Experiência no mercado financeiro será um diferencial.Principais responsabilidades:Auxiliar nas rotinas mensais, semanais e diárias;Auxiliar no atendimento de atuais
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Outros requisitos: Formação em Contabilidade;Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas;Capacidade de analisar dados financeiros com precisão
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência
industrial;• Assessorar a Supervisão, Coordenação e/ou Gerente de Manutenção na realização das atividades administrativas Ensino superior completo em Administração ou Engenharia• Domínio com Pacote BrOffice• CNH categoria “B”• Experiência