também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento Requisitos:• Formação superior em Administração ou área relacionada;• Conhecimento do pacote office;• Experiência
gerenciais.Outros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas correlatas;• Experiência
Requisitos:Ensino superior completo em Psicologia, Pedagogia ou Administração;Experiência em gestão de desempenho e gestão de clima;Habilidade e experiência com análise de dados.Responsabilidades:Apresentar
clientes.Outros requisitos: Ensino Superior mínimo Cursando (administração, RH, Psicologia e correlatas);Experiência anterior na função;Domínio em Pacote Office;Conhecimento em Gestão de Indicadores;Experiência em sistema
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades recebimentos de condomínio, cadastros no sistema do clube, controle de inadimplência, atendimento telefônico), administrativo gerência.Requisitos:Ensino médio completoDesejável Pacote office, em Excel planilhas e gráficosVasta experiência
em informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas e rotinas de RH.
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas desejável formação na área de Recursos Humanos);- Conhecimento em legislação trabalhista e e-social;- Experiência
Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus- Experiência área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras Ser Pontual, Comprom...