Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições operacional da empresa, para consultas e impressão de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas com alto grau de dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na Se você tem experiência em vendas e habilidades administrativas, você é nosso candidato ideal.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas...
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos 1.500.00Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: Segunda a sexta – 8h as 18h
unidades e polos;• Apoiar o desenvolvimento e execução dos processos comerciais das operações, visando a experiência Apoiar na solução de situações complexas, oferecendo apoio na criação de soluções que contribuam para a experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência
1.451,00 Benefícios: Alimentação: 20,00 por diaTransporteSeguro de vida (Imediato)Cesta básica (Após experiência )Plano de saúde (Após experiência)Horário: 08:00 às 18h00 – segunda à sexta (sábados alternados até
operacional e resolver quaisquer problemas ou desafios que surjam durante as atividades diárias; Requisitos:• Experiência
trabalho seguro e conforme diretrizes internas;Gestão direta da equipe operacional diurna e do time administrativo melhorias nos processos logísticos para aumentar a eficiência e reduzir custos.Outros requisitos: Ter experiência
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Bonsucesso.O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- <...>
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Botafogo.O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;-
oportunidade:A Coordenação de Negócios está buscando uma pessoa Assistente para ajudá-la no relacionamento de experiências organização das informações do setor.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnálises comparativas de receita de experiências clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos e controle administrativo
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no BanguO candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Au...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Vila Valqueire.O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na Ilha do Governador.O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de ve...
das atividades da área contribuindo para o desenvolvimento das atividades que impactam diretamente a experiência dos colaboradores.Responsabilidades:• Auxiliar nas atividades administrativas do setor de RH, como triagem
atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo Intermediário/Avançado;Manutenção Predial - Básico/Intermediário;CNH válida (categoria B).DesejávelTer experiência