R$ 1450,00
Graduação em Administração de Empresas
Entrega de documentos, Atendimento ao público, Serviços externos, Serviços bancários, Pagar e receber, Auxiliar, Cliente, Pagamentos, ABN, Organização
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam no centro de distribuição sejam recebidos e verificados, garantindo que os produtos sejam enviados para armazenamento nos CADs, possibilitando que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros e embal...
Descrição: Sobre a Adecco:O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! A Adecco em parceria com uma em...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento Atividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas. .- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.
- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
unidades organizacionais durante os projetos visando manter a padronização dos documentos na empresa;• Auxiliar de lições aprendidas de cada projeto de forma estruturada para que possam ser resgatadas no futuro;• Auxiliar eletrônica de documentos, para aumentar a autonomia das equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar na distribuição de docume...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;- Atendimento telefônico de clientes internos e externos
DesejávelAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente externo
manifesto*, o que irá garantir a feitura do procedimento, a fim de manter a segurança para o cliente externo - Receber os auxiliares de higiene a cada início e término de plantão para posterior distribuição aos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
materiais das cirurgias; - Prestar informações sobre cirurgias e materiais ao cliente internos e/ou externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos
Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS
reembolso de caixa;Controlar EPI’s;Solicitar material de escritório;Realizar tratativas com fornecedores externos
uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo
.• Auxiliar na gestão de custos do departamento, através do controle de requisições de compra via sistema informatizado;• Acompanhar processos de auditoria interna e externa contribuindo o aperfeiçoamento dos
fundiários;• Acompanhar processos de regularização de imóveis;• Interagir com stakeholders internos e externos
unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Descrição: Súmario:Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo: Técnico Administrativo área; Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos ; Atender clientes inter...
implantação das ações de reassentamento;• Acompanhar e consolidar as informações para auditorias internas e externas 100% PRESENCIALOferecemos:• Salário compatível ao mercado• Benefícios• Ajuda de custo para mudança• Auxílio
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas
desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento das atividades administrativas comunicação efetiva entre os supervisores de enfermagem de todas as unidades,• Encaminhar sugestões que auxiliem fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender o serviço de auditoria de qualidade externa
operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações, através de sistema ou fontes externas relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
produtos;• Estudo de viabilidade industrial de novos projetos de produto; • Stakeholders internos e externos
- Controlar recursos, custos e toda a documentação relacionada às atividades logísticas (internas e externas
Preservar a máquina/equipamentos, quanto a limpeza interna e externa respeitando a normas ambientais; - Auxiliar na montagem do ponto de apoio e/ou transbordamento da área de atuação;- Ajudar a manter a e do seu trabalho;- Desenvolver as atividades com objetivos de segurança, qualidade e rendimento;- Auxiliar em atividades de suporte às áreas agrícola,
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa digitalizar ...
Contábeis e correlatas com disponibilidade para estagiar por até dois anos;Atividades: Preencher pesquisas externas indicadores, organizar documentos realizar lançamentos sistêmicos.Conhecimento em pacote office e atividades administrativas para refeição.Residir em Jundiaí, Itupeva, Campo Limpo Paulista ou Várzea Paulista.Benefícios:Bolsa-Auxílio