prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos!Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do Time Álya!Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento de projeto de engenharia: civil e sistemas, control...
com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos