Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à...
fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em EmpresaUma das maiores fabricantes de queijos...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo Outros requisitos: Ter experiência com almoxarifado e conhecimento no pacote office.Local de Trabalho: Brasília
Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos Outras informações: - Local de trabalho: Asa Sul - Brasília - Escala de trabalho: 14h as 18h (seg.
Descrição: Auxiliar os analistas da área na execução das tarefas relacionadas aos processos administrativos de vendas;Apoio administrativo geral;Atualização de planilhas;Lançamento de notas fiscais;Acompanhamento
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente monitorar o andamento dos projetos de sua responsabilidade, liderando equipe multidisciplinares na Legrand Brasil ;Identificar oportunidades em Data Center, tornando as soluções Legrand Brasil completas para o cliente
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas liderança da loja.Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diárias.Locais disponíveis: Brasília
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Programa de estágio WestRock Brasil - CampinasA WestRock é uma empresa líder global em soluções presença, e outras atividades de administração do sistema.• Suporte às analistas da área em atividades administrativas acompanhamento dos processos de bolsa de idiomas para funcionários e estagiários.Benefícios:• Bolsa Auxilio : R$ 1.610,00 a R$ 2.160...
Descrição: Atividades principais: Acompanhar, orientar a equipe de merchandising e o andamento dos resultados de vendas e rupturas das redes e dos distribuidores na venda direta, visitar os pontos de vendas, verificando e orientando o trabalho realizado.- Definir e negociar com as redes e distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.- Efetuar atendimento ...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas, ofertas e campanhas. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center, Segurança, ...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
Descrição: Experiência em logística.Atividades a serem desempenhadas: Atuara na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e atendimento de cliente.Salário + Vale-refeição, Vale-transporte e ...
Descrição: Assegurar que os colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orç...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa a dia como educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar a movimentação dos produtos para o local de armazenagem;Receber e conferir os materiais e produtos acabados da DSBR, produzidos por terceiros ou importados;Acondicionar os produtos no veículo transportador, de forma a preservar sua integridade e características durante o transporte;Conferir a carga e descarga de material ou produto acabado, par...
Descrição: Oportunidade de estágio na empresa KROMI LOGÍSTICA DO BRASIL para atuar em Pindamonhangaba - SPA Kromi Logística do Brasil foi fundada no ano de 2008, a partir da percepção do potencial gerado pela crescente globalização e pela participação cada vez mais ativa do Brasil no desenvolvimento da • Cursando: A partir do 1° semestre.Conhecimentos Nece...
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
Análise da performance de vendas por modelo, bem como análise comparativa de conteúdo com a concorrência;Auxílio conjunto com o time no gerenciamento das mudanças no ciclo de vida do produto;Suporte nos processos administrativos
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas liderança da loja;- Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diáriasLocais disponíveis: Brasília
Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor! Juntos somos muito mais fortes 🌍A posição tem como principal atividade:Rotinas administrativas, como
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades manuais relacionadas à coleta, análise apresentações e materiais visuais para reuniões e eventos da alta administração.Realizar outras tarefas administrativas
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo