Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR
impulsionam o negócio;Estabelecer vínculo entre as estratégias e as necessidades do Distrito;Cidades Sedes: Brasília
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
- Auxiliar em atividades operacionais.
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
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prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos!Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do Time Álya!Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento de projeto de engenharia: civil e sistemas, control...
acompanhar o time no salão de vendas.Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas liderança da loja.Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diárias.Locais disponíveis: Brasília
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Descrição: Programa de estágio WestRock Brasil - CampinasA WestRock é uma empresa líder global em soluções presença, e outras atividades de administração do sistema.• Suporte às analistas da área em atividades administrativas acompanhamento dos processos de bolsa de idiomas para funcionários e estagiários.Benefícios:• Bolsa Auxilio : R$ 1.610,00 a R$ 2.160...
Descrição: Atividades principais: Acompanhar, orientar a equipe de merchandising e o andamento dos resultados de vendas e rupturas das redes e dos distribuidores na venda direta, visitar os pontos de vendas, verificando e orientando o trabalho realizado.- Definir e negociar com as redes e distribuidores os investimentos a serem concedidos pontualmente e em ações especiais.- Efetuar atendimento ...
com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe! de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;- Realizar triagem de currículos;- Agendar entrevistas;- Auxiliar na integração de novos colaboradores;- Realizar ati...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil dia como educador ou educadora: Realizar suporte a gestão da área de contact centerAjudar nas demanda administrativas
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar nas rotinas administrativas da área, incluindo a
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
Confira as nossas soluções:Randstad Operational: tem foco em soluções de talentos administrativos, técnicos
acompanhar o time no salão de vendas- Acompanhar o turnouver da loja, chamados, e-mails pendentes, tarefas administrativas liderança da loja;- Planos de ação e estratégias para atingir metas semanais/diáriasLocais disponíveis: Brasília
para aprender e se desenvolver em novas habilidades;· Ter interesse em atuar em áreas operacionais administrativas
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
relacionamento com clientes e parceiros;Gerar relatórios periódicos das propostas comerciais enviadas;Auxiliar responsável pelo desempenho das metas/KPIs atribuídas de forma individual e conjuntas;Cumprir as normas administrativas
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos
preferencialmente obras deInfraestrutura e edificações ao nível nacional✓ Conhecimento de execução de vagas á nível Administrativo LinkedIn;Principais Responsabilidades: Responsável pela realização de processos seletivos para obras no Brasil e centrocorporativo de vagas administrativas, técnicas e de engenharia;✓ Realização de entrevistas por
Atuar nos processos end-to-end da área de Recursos Humanos (onboard-offboard) de maneira generalista, auxiliando • Desenvolver e prestar manutenção ao Programa de Jovem Aprendiz e o Programa de Estágio da Philips Brasil pessoas e autoatendimento de gerentes;• Participar de projetos de RH no nível de manufatura, áreas administrativas