Descrição: Experiência em atividades administrativas.
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos!Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do Time Álya!Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento de projeto de engenharia: civil e sistemas, control...
das auditorias internas e normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Suportar as áreas em treinamentos relacionados ao Sistema Integrado de Gestão (SIG), auxiliando na elaboração
Organização e controle de arquivos físicos e digitais;Preenchimento de planilhas e sistemas;Rotinas administrativas
Atuação em Departamento Jurídico, especificamente na Área de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais
execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos
Comunicar anormalias de disponibilidade das câmeras e envio de imagens para a RFB (Receita Federal do Brasil Requisitos:• Pacote office (Word, Excel e Power Point);• Conhecimento na área administrativa;• Conhecimento