Descrição: Assistente Administrativo - LPATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando dir...
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento dos processos do núcleo de atração e seleção, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção e integração controle e o acompanhamento das informações e organização de documentos dos núcleos de atração e seleção;Auxiliar
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais Clique no botão ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades do Hermes Pardini;Auxiliar direcionamento no atendimento.D...
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
estava procurando.Contrato: Temporário por 07 meses (Cobertura de licença maternidade)Local de trabalho: Belo atualizado o cadastro de funcionários.- Realizar visitas e plantões de atendimento presenciais no cliente (Belo
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de análises financeiras e de dispêndio;Auxiliar
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades pertinentes a estoque:O QUE • Ensino Médio Completo• CNH• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT: R$1500,00• Vale transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO• Segunda a Sexta-feira – 08:00 as 18:00 hs• Dona Clara - Belo
alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
Descrição: Principais responsabilidades:Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, treinando e avaliando a equipe conforme resultado;Analisar os processos e propor melhorias constantes;Registrar a entrada/sa...
desafios serão:Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.Detalhes importante da vaga:Local de trabalho: Belo
comunicados internos; Acompanhar e criar ações do calendário anual de campanhas institucionais;Gestão administrativa
sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas (bloqueios, aberturas, cancelamentos ao público.- Desejável conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Estoril - Belo
desafios serão:• Higienizar sanitários, pisos, escadas, paredes e divisórias, portas e janelas, setores administrativos compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.Detalhes importante da vaga:Local de trabalho: Belo que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação ou Refeição;🏫 Auxílio
envolvendo tributos federais, estaduais e municipais, mediante elaboração de peças no âmbito judicial e administrativo e auxílio na confecção de consultas e pareceres;Requisitos necessários:Graduação completa em Direito tributária.Contratação: associadoSem controle de jornada e exclusividadeRegime híbridoLocal: Centro de Belo
Condução estratégica de processos judiciais e administrativos com média e alta complexidade. Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração
declarações bancárias e demais contas patrimoniais para garantir a precisão e integridade dos dados;Auxiliar Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo perfeita execução no ponto de venda;Realizar e apoiar ações promocionais e de degustação de produtos;Auxiliar clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas
aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: presencial na sede administrativa Campo Belo, de segunda a sexta, de 08:00 às 17:48.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;🧬 Benefícios