R$ 1552,00
Ensino Médio (2º Grau)
Emissão de notas, Área de logística, Faturamento, Auxiliar, Administrativo, Sistema, Materiais, Recebimento, Clientes, Mercadorias
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo apresentações e outros documentos necessários para as garantir que todas as operações e procedimentos administrativos
Correção de data do canhoto físico x sistemaOutros requisitos: Superior cursando ou completo no curso de Logística
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar o processo...
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
Descrição: RequisitosCursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência prévia em atividades relacionadas à gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outros.Habilidades em comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações e docu...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
em Administração, Contabilidade ou áreas afins será um diferencial.Experiência prévia em atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área administrativa;- Excel
Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades: - Auxiliar a manutenção predial, em tarefas administrativas, acordo com a demanda e orientação da gestão imediata. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em rotinas administrativas;- Conhecimento
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras ;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio experiência – até dois dias hibrido e trê...
condições negociadas, diligenciando a entrega dos bens adquiridos;- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração, secretariado e logística
demandas de requisições pendentes no sistema SAP, emissão de pedidos de compras,suporte aos compradores ; auxiliar nos acompanhamentos de pedidos (follow-up); prestar apoio nasdemandas administrativas; auxiliar no atendimento
os cronogramas de processamento diário;Participar de reuniões de equipe.BenefíciosAuxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio
gestão, saúde, segurança e meio ambiente;Suporte na consolidação de dados dos processos da coordenação;Auxílio Atendimento ao cliente;Suporte a equipe de planejamento e gestão na construção de processos;Demais rotinas administrativas
Descrição: Detalhes do cargo:- Garantir resultados de KPIs dentro dos limites acordados com os clientes e parceiros.- Controlar processos especiais, apoiando e instruindo os líderes destes projetos específicos.- Liderar e desenvolver equipes.- Realizar estruturação de novos clientes conforme a premissa comercial. (Freight Forwarder; EADI; Armazém Geral, Transportadores Internos; Outros).- Acomp...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: Você que deseja começar a sua carreira em uma empresa Multinacional do segmento Automotivo, venha trabalhar conosco !O que buscamosCursando superior em Administração, Ciências Contábeis, gestão de RH ou área correlatas;Pacote office, com habilidade especialmente em Excel (nível intermediário);Ter disponibilidade de trabalhar na cidade de Itupeva e disponibilidade de estagiar dois an...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa equipamentos e outros; Aplicar seu conhecimento sobre gestão de materiais e estoque (planejamento logístico
cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Outros requisitos: Desenvolver e apoiar nos serviços Administrativos
Descrição: Se você é comprometido, está em busca de novos desafios, é criativo e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do nosso time! Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando (Em horário noturno). Disponibilidade para atuar em Curicica - Jacarepaguá, carga horária de 6h por dia, de 08:30h às 14:30h.
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
ferrovia) e terminais portuários;Coordenação com o time de execução, comercial, fábrica e expedição logística rodoviária;Gerenciamento de bookings e contratos ferroviários;Garantia da eficiência logística, considerando
Descrição: Descrição da Vaga:Contato com transportadores para garantir status atualizado das entregas; Processo de agendamento de entregas clientes Reagendamento de entregas de clientes, quando solicitado; Acompanhamento junto aos transportadores de ocorrências diárias referente a entrega ao cliente;Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x in...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up chamados.Requisitos:Cursando graduação em Engenharia de Produção, Administração, Ciências econômicas com ênfase em logística
corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.Requisitos:Grande experiências em implementações de SAPInglês fluenteEspanhol Intermediário / AvançadoPerfil comportamental:Um profissional que tenha atitude e faça acontecer, solucionador de problemas com muita energiaB...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Área para atuar no segmento B2C (Porta a Porta) da líder de mercado Vivo.Essa pessoa entrará gerenciando atividades comerciais e operacionais de seu time composto por supervisores e vendedores. Com papel chave de garantir os padrões de atendimento, eficiêcia e qualidade, sendo um líder motivador com foco também no desenvolvimento do time, proporciona...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São PERFORMANCE DA ÁREA DE COMPRAS DE TRANSPORTES Qualificações:Ensino Superior Completo nas áreas Administração, Logística