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Organização de documentos, Digitalização de documentos, Atendimento ao público, Escritório, Serviços, Pastas, Processos, Sistema, Planilhas, Empresa
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos acompanhamen...
.- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO , ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e té...