R$ 1389,00
Cadastro de clientes, Atendimento ao cliente, Atendimento telefônico, Atualização, Telefone, Contratos, Conferência, Planilhas, Produtos, Plano de saúde
Necessário.Atividades:- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Conferência das pendências administrativas
experiência hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro
Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo
Aciaria;- Controle de KPI's da área;- Participar do Diálogo Diário de Segurança;- Acompanhar processos administrativos de mapeamento da Aciaria;- Apoio no controle de credenciais (treinamentos obrigatórios);- Apoio nos cadastramentos
Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial, com cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas do dia a dia;Auxiliar na gestão do cadastro de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação de 9h a 16h – ...
Descrição: - Auxiliar nas atividades de apoio aos processos de benefícios;- Acompanhar os processos de inclusão, exclusão e cadastro dos benefícios oferecidos;- Apoiar a área com as orientações aos novos esclarecendo dúvidas, apresentando os benefícios;-Participar e acompanhar das ações da área de RH;- Auxiliar o área com as rotinas administrativas
Descrição: - Auxiliar nas atividades de apoio aos processos de benefícios;- Acompanhar os processos de inclusão, exclusão e cadastro dos benefícios oferecidos;- Apoiar a área com as orientações aos novos esclarecendo dúvidas, apresentando os benefícios;-Participar e acompanhar das ações da área de RH;- Auxiliar o área com as rotinas administrativas
.• Auxiliar a liderança em atividades administrativas.• Desenvolver ou auxiliar a liderança em projetos autocontrole emocional;• Trabalho em equipe;• Ser comprometido;• Honestidade e Confiabilidade;• Bom ouvinte;• Cadastro
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra segurança, envio de equipamentos para manutenção, controle de estoque e entrega de EPI e demais atividades administrativas EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar no
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas controle de vendas, acompanhando diariamente com todas as etapas de funil de venda; Entrada leads, cadastramento Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados em assuntos diversos relacionados à contratos, processos judiciais e outros, bem como nas rotinas administrativas contratos e procurações;Uso de sistema de controle de contratos, realizando atividades como controles, cadastro Solicitação de preposto...
No atendimento aos usuários internos e externos da Biblioteca e a caixa de e-mails da Biblioteca;No cadastro dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos internos do setor;• Realizar atividades administrativas